QUEM SOMOS

GRUPO BLOGUEIROS & OBREIROS


O Blog Pentecostal Armínio Wesleyano pertence ao grupo de estudos bíblicos Blogueiros & Obreiros. O grupo teve a sua origem em dezembro de 2014.

O trabalho na web surgiu quando um grupo de obreiros ávidos pelo crescimento espiritual e pelo conhecimento da palavra de Deus se propôs a estudar continuamente as escrituras, fazendo a aplicação prática do seu conteúdo e levantando questionamentos se os fatos vivenciados pela igreja moderna estão de acordo ou não com as escrituras, do mesmo modo que os crentes bereanos checaram a pregação dos apóstolos, passando-a pelo crivo das escrituras e foram elogiados por isto (Atos 17:11).

Este grupo de estudos bíblicos é constituído por teólogos, blogueiros cristãos, estudantes evangélicos e pregadores da palavra de Deus pertencentes a algumas denominações evangélicas brasileirasA nossa liberdade para pregar o evangelho bíblico advém do fato de não estarmos comprometidos com nenhuma placa denominacional, mas unicamente com a Bíblia Sagrada e com o seu autor: O verbo vivo de Deus.

Apesar de ser interdenominacional este grupo não é um "clubinho ecumênico"como alguns leitores poderiam pensar à primeira vista. Apesar das diferenças eclesiásticas e princípios teológicos diferentes entre si, os componentes deste grupo trabalham unidos com o único propósito de propagar o evangelho de Cristo e reduzir o analfabetismo bíblico entre cristãos evangélicos. As diferenças não atrapalham a atuação pessoal e independente de cada membro deste grupo. No modelo pedagógico seguido por este grupo as diferenças facilitam o aprendizado, pois criam o ambiente propício para o debate respeitoso e para a produção do conhecimento.

Entendemos a necessidade básica do cristão congregar em uma igreja bíblica, cristocêntrica e que sirva para a edificação do corpo de Cristo, todavia repudiamos todo tipo de idolatria denominacional e todo o tipo de soberba eclesiástica

Disponibilizamos a nossa confissão de fé neste link (confira aqui) para não sermos confundidos com grupos religiosos que mudam a doutrina constantemente (a bíblia sagrada proíbe este tipo de coisa), obrigando a membresia a aderir novas práticas e crenças, de acordo com o entendimento de um grupo hierárquico.

Valorizamos o livre exame das escrituras, defendido na própria bíblia sagrada e reconquistado pela igreja de Cristo na reforma protestante do século XVI.

Saudações em Cristo!


“E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara”.
(Lucas 10:2)

Share
Tweet
Whatsapp